1.1.12

"ano novo, vida nova" o crlh


Vou continuar a ser a mesma parvalhona de sempre. Vou continuar a dizer tudo o que me vem à cabeça sem me importar com o que possam dizer sobre mim. Vou continuar a sofrer por quem não merece ver-me sofrer. Lágrimas continuarão a brotar dos meus olhos escuros, e feridas continuarão a ser abertas na minha alma escura. As trevas em que vivo continuarão a consumir-me e os meus pensamentos mais escuros não terão descanso. Vou continuar a ter a mesma opinião a meu respeito... e a respeito de tantas outras coisas! 2012 vai ser outro ano cheio de desilusões, promessas não cumpridas, caixas de chocolate vazias e corações partidos. Vai ser outro ano com momentos maus, piores do que os que vivi em 2011. Mas não quer dizer que este ano se vá resumir a isto. Acredito que serei feliz, embora a felicidade tenha sempre os momentos contados, e tenha de ser aproveitada antes da chegada de um tsunami de tristezas e mágoas. Pode ser melhor, pode ser pior, mas concerteza os meus sentimentos não serão alterados da mesma maneira que a data. Não, eu continuarei a ser eu, e tu continuarás a ser tu. O meu palerma, o meu birrento, estúpido e infantil tu. E por mais que eu quisesse, não te poderia tirar da cabeça. Só te peço que não deixes 2012 afundar-me na morte tenebrosa e silenciosa do meu coração, e da minha mente. Só te peço, por favor, não nos deixes cometer os mesmos erros.
Vou agarrar as minhas ideias, os meus sentimentos e os meus pensamentos e vou começar de novo. Não vou mudar nada em mim, nem vou mudar nada em ti: vou mudar apenas, a minha maneira de fazer as coisas. Vou escrever outro capítulo: um dos intermináveis capítulos da história da minha vida. E, se sentes o que me dizes sentir, vais ajudar-me a colorir as gravuras que darão vida à minha história, e vais ajudar-me a vivê-la, dia após dia, momento após momento. E é isso que eu faço: vivo. E não vou parar de viver porque uma ou outra coisa corre mal. Não deixarei de acreditar.

3 comentários:

  1. Curto bué desta musica ! +.+
    E adorei o qe escreveste, tens razao, a data mudou mas nós nao temos necessariamente de mudar com ela, 2011 pode ter tido muitos momentos de mágoa, de dor, aqeles momentos qe nos fazem chorar em silêncio quando nao está ninguem por perto, mas de serteza qe por mais distante qe seja, por mais peqeno qe seja em comparaçao á tristeza qe houve, de serteza qe tambem houveram muitos momentos qe te fizeram rir até chorar, momentos com aqelas pessoas qe realmente amas e qe te amam de volta e provavelmente 2012 tambem te fará sofrer, tambem terá pessoas qe te vão deitar abaixo mas vais conseguir ser feliz porqe o qe se pretende é qe o melhor do ano passado seja sempre o pior deste ano ;)

    ly ; mafalda ♥

    ResponderEliminar