14.1.12

shut up haters

Para essas que chamam as outras de feias (sim vocês!) :
O que é ser bonita então? Ter um narizinho perfeito, uma barriguinha danone, uns olhos azuis celeste, uns dentes brancos alinhados, lábios rosa bem formados, uma cara perfeitamente oval, um cabelo longo e sedoso, uns pés e mãos pequenas, umas pernas e braços longos e suaves, um rabo empinado, umas mamas redondinhas, umas costas direitas e uma pele lisa sem imperfeições? FUCK OFF.


Eu? Tenho um nariz de batata, uma barriga cheia de banhas, uns olhos quase pretos e pequenos, uns dentes tortos amarelados, uns lábios secos e quase roxos, uma cara redonda, um cabelo seco e encrespado, umas mãos e pés enormes, umas pernas e braços magricelas e cheios de espinhas, assim como a minha pele oleosa, um rabo descaído e uma mamas pequenas, umas costas meias tortas, e uma personalidade, como vocês gostariam e deveriam ter.
EVERYBODY IS BEAUTIFUL , STOP JUDGING AND STOP HATING .
 

4 comentários:

  1. não sou eu que fumo! é a minha tia, eu passei a tarde de ontem com ela :)

    ora, nem mais.

    ResponderEliminar
  2. perfeito, texto mesmo mesmo perfeito e muito verdadeiro :$
    vou seguir, segue o meu também se quiseres ♥

    ResponderEliminar