6.1.12

desafio - dia vinte e seis .

Dia 26 - O que penso sobre os meus amigos


Nunca fui, na verdade, uma pessoa popular. Mas considero-me uma pessoa com muitos amigos. Tenho vários amigos, que ao longo do tempo fui conquistando, mas poucos deles são realmente verdadeiros. Sei, claramente, quais deles são verdadeiros. Os amigos erram, mas isso não faz deles falsos, não. Nem me faz amá-los menos. 
Os meus amigos são as pessoas mais doidas à face da Terra. Conseguem arrancar-me um sorriso com uma facilidade fora do comum. Conseguem fazer-me rir com uma palavra ou um movimento. Conseguem que simples momentos se tornem inesquecíveis e incríveis.
Os meus amigos, verdadeiros, são as pessoas mais maravilhosas e lindas do planeta, e sem eles eu não era nada do que sou hoje.
E a amizade é uma coisa tão complexa que não se pode explicar, por isso fico por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário