24.3.12

you make me wanna... live



Sentados no alpendre, enrolados numa manta aos quadrados que poderia ser outra qualquer. 
A minha cabeça vai abanando ao ritmo da tua voz, que me encanta. E quando hesitas na letra ajudo-te, cantando contigo.
De olhos fechados e com a cabeça no teu ombro, aprecio um momento que bem podia ser eterno. Temos um céu nublado acima das nossas cabeças, uma brisa fresca a acariciar-nos a face, a luz do luar a iluminar-nos o olhar, e sorrimos. Sorrimos porque nos temos um ao outro, e isso não basta?
Os meus lábios apertam os teus, a minha língua abraça a tua e o meu corpo anseia pelo teu. E no fim de cada beijo que me deixa sem fôlego, olhar para ti faz-me quase chorar de emoção, com a beleza do teu ser a enfeitiçar a noite que nos envolve neste momento único. Todos os teus traços me encantam, todos os aspetos do teu ser. Serás tu um anjo enviado na minha salvação?
Sorrio quando te levantas e me puxas para ti. Dançamos ao sabor do frio, ao som de nada, ao sentimento apaixonado que sentimos no coração. Tropeçamos e rimos, choramos e fugimos, pensando bem, foi assim que sempre foi, ou não?
Abraçados numa noite fria de março, sentimos os nossos corações a bater rapidamente, próximos, apaixonados, e perdemo-nos na imensidão do céu nublado.

2 comentários:

  1. vês , escrever é sempre bom , e tu escreves mesmo muito bem ♥

    amo.te :]

    by : mp

    ResponderEliminar
  2. omfg, sabes que amooooooooooooo TUDO o que escreves *-*.
    Já disse, manda-me isto para uma editora +.+

    ass : nádia xbb

    ResponderEliminar