17.3.12

desabafo secreto


Cresce dentro de mim um burburinho desatinado que me queima a alma e me contorna a alegria. Um segredo, que necessita de coragem por mim não possuída para ser revelado. 
Lembras-te daqueles dias? Conversas intermináveis que me punham a chorar, e uns escassos momentos depois faziam-me soltar gargalhadas sinceras, que há muito não soltava.
Estou-te grata. Estar-te-ei esternamente grata por teres entrado na minha vida, devagarinho, permitindo-me averiguar se te queria nela. Se realmente valia a pena arriscar-me a sofrer para te ter por um bocadinho que fosse na minha vida. É, valia. Valia porque eu precisava disso, oh, necessitava ardentemente de um amigo. Que não me julgasse pelas minhas ações ou pensamentos inconstantes, que não se sentisse aborrecido pela minha personalidade complexa e "tola" como muitos dizem.
Não esperava que um amigo (e nada mais do que um amigo) pudesse mudar a minha vida de maneira a que esta desse três voltas de trezentos e sessenta graus, de maneira a que me deixasse de pernas para o ar, vendo tudo de uma perspetiva diferente e levando-me a questionar o que tomava antes como certo.
E os meus glóbulos azuis, irrequietos, fazem-me sentir inútil... Mais pequena do que uma estrela que se vê ao longe numa noite de verão. Fazem o meu coração gelar ao relembrar-me que nunca significarei para ti uma milésima do que significas para mim.
Será egoísmo?


4 comentários:

  1. yap , mais uma vez fico espantada a ler os teus textos , embora cada vez me espante menos , pois já te conheço o suficiente para saber que tens um grande talento !

    by : mp ♥

    ResponderEliminar
  2. puta de jeito, adoro *-*

    ah, é a náduxa xb

    ResponderEliminar