31.10.13

you're falling away


Tentei sacudir-te de mim. Como resultado consegui apenas que me agarrasses toda outra vez, cada pedaço de mim que nunca quiseste que fosse teu, estás em cada um deles. Por mais que te tente afastar, desprender-me de ti, deixar de te ter sempre presente no meu pensamento... Já é tarde. Deixei que fizesses parte de mim, deixei que entrasses no meu coração e agora não há forma de estacar a dor que causaste ao sair, dizendo que foi um erro, fui um erro?
Estás em mim da forma que eu quis estar em ti. Estás em todas as canções de amor que ouço, em todas as lágrimas que choro e em todas as gotas de chuva que vejo cair. E, quando não há chuva, estás no céu, céu esse que, mesmo assim, nunca conseguirá imitar a cor dos teus olhos. Será que é tudo por isso? Por esses olhos cor de mar que me enfeitiçaram desde o primeiro momento?
Não. É que, sabes, olhos azuis há muitos. Mas tu és raro. Todo tu és uma raridade e fascinas-me, a forma como me tiras as palavras, a forma como me fazes chorar, a forma como me deixas tão enraivecida que me dói o coração. Fascina-me a forma como me fazes sentir, sentir tão intensamente. E, ao mesmo tempo, sufoca-me. Por ser tão em vão, tão inútil, porque nada foi verdade e ainda assim eu acreditei, porque é que fui acreditar? Talvez porque te queria, porque te quero, mesmo sem te poder ter.
Mas és tudo o que eu queria.

1 comentário: