10.2.12

my heart hurts


Tenho que desviar os meus olhos quando estes pairam sobre os teus, porque me partem o coração.
Frios, escuros, nevoados pela dúvida e incertezas sem fim. O fogo aceso que antes neles brilhava apagou-se, e a chama dos meus olhos, assustada, procura-o anciosamente, não querendo acreditar que partiu. As lágrimas correm-me pela face, imparáveis, e a lâmina chama por mim. Sussura o meu nome tentando seduzir a minha mente, baralhar-me as ideias e cativar-me para o abismo de onde acabei de sair. Olho-me no espelho e já não vejo a mesma pessoa. Não, eu não tinha este rosto assim, tão sereno, tão calmo, tão triste, tão vazio, tão desprovido de cor e sentimento. Não tinha estas mãos tão frágeis, tão sem força, tão frias e mortas. Não tinha este corpo cansado e dorido, nem tinha este coração inundado de feridas. Feridas antigas que foram abertas e feridas acabadas de ser rasgadas no orgão que palpita, ou palpitava, por ti. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão rápida, tão certa e, ao mesmo tempo, inacreditável : em que espelho ficou perdido o nosso amor?


4 comentários:

  1. talvez nesse mesmo espelho que acabaste de te ver. tal como tu, o vosso amor também foi destruído. só tens de cuidar de todas as feridas que te magoam, limpar as lágrimas e erguer a cabeça. não te deixes cair, és forte!

    ResponderEliminar
  2. princesa , nao sei o qe se passou mas até tenho uma ideia, o qe vou dizer nao vai mudar nada, mas tu és uma rapariga fantástica, linda e sim, és muito forte, vai doer mas se vires qe não há volta a dar nao vais desistir, não vais ceder, entendes ?
    alguma coisa eu vou estar aqui, atrás de um monte de metal é verdade, mas não vou nunca deixar de estar aqui :x

    mp ♥

    ResponderEliminar