24.8.12

volta para mim


Deixa-me apagar o gelado dos meus pés no calor de tuas pernas. 
Partilha um lençol comigo e junta a tua almofada à minha, protege-me nesse abraço tão teu e não me largues mais. Não me deixes mais, meu amor, fica comigo assim, sempre. Deixa-me ser tua como quero que sejas meu. Permite-me provar do mais doce aroma, fruto dos frutos, qual ambrósia, criado pelos deuses mais perfecionistas que habitam Olimpo. Afrodite, que te encantou com as mais amorosas palavras, os mais dóceis gestos e as mais queridas carícias. Ártemis, que te encheu a alma de coragem e garra. Atena, que te ensinou os maiores cultos aos quais só os grandes sábios têm acesso. Hefesto, que te moldou os dedos tão dotados de talentos, que te fez passar o lápis sobre papel, criar magia. Ares, que te construíu o corpo, as formas, a força que te passa nas veias bombeada do coração. Dionísio, que te regou com o sorriso que brilha mais do que todas as estrelas no céu de dezembro. E Zeus, o mestre, o deus dos deuses, o santo dos santos, que te deu a vida, a vida que em toda a ti habita, que se mostra em todos os gestos, que o teu olhar me lança, a vida da qual tenho sede, a vida que em tempos fora minha.
Deixa-me beijar teus tenros lábios e voltar a ter-te para mim, só para mim. Volta a fazer-me tua, como tu és meu, como sempre foste meu, volta a amar-me, como sempre me amaste, como sempre te amei. Volta para aquela que espera por ti, aquela que sempre te quis.
Volta para mim, porque eu preciso de ti.

1 comentário: