28.7.13

numb


Tentar escrever sem vontade é um erro. Mas pior do que isso é encontrar a vontade e não as palavras certas para passar o que sinto para o papel. A tinta da caneta teima em acabar, como que a dizer-me para desistir. Na verdade, tudo me diz para desistir. Está escrito nas paredes, nas nuvens e nas pessoas. E, sobretudo, em mim. Letras gordas e carregadas na minha pele como cicatrizes. e o mais incompreensível disto é o facto de só eu as conseguir ver, preto no branco, mas ao mesmo tempo tão desfocadas que me impedem de ter a certeza do que lá está escrito. E é por isso que as ignoro. É por isso que continuo a dizer, dia após dia, que estou melhor assim. Que não falta nada, quando, claramente, falta tudo. Tudo o que importa, pelo menos. 
Sabias que já não consigo chorar? Por mais que tente, as lágrimas não saem. É só quando penso em ti e te dirijo o meu coração que elas começam a cair. Com que direito te apoderaste dos meus olhos, duas luas cheias escuras como o céu que as carrega? Com que direito me fazes crer que eras o melhor de mim? Nunca o foste, coração. Oh, coração, esse que me partiste tantas vezes. Agora não pode ser quebrado, sabes? Não podem quebrar um coração que não bate. Porque ele bateu só por ti. Quando me pisam não dói e quando caio não sofro. Sou constantemente empurrada de um lado para o outro como um jogo de espirobol. E cheguei ao ponto em que já não existe mais corda a separar a bola do poste. Cheguei ao ponto em que posso enfrentar a situação ou deixar que a corda se desenrole e comece tudo de novo. E agora tento encontrar dentro de mim outras formas de amar, mas não consigo. A culpa é minha? Tua? Dele? Ou acontecerão as coisas realmente por um propósito? 
Mas que propósito me privaria de sentir tanto para passar a não sentir nada?

1 comentário:

  1. oh meu boli... gostava tanto de te poder ajudar mas a única coisa que sei, e tenho a certeza absoluta, é que isto vai passar. tu vais ter tudo o que desejas, um dia. e não te vais sentir vazia nem dormente, vais sentir-te viva, mais do que alguma vez sentiste.

    eu amo-te e vou estar sempre aqui, mesmo que não tenha jeito nenhum para dizer as coisas certas e fazer as pessoas sentirem-se melhor..

    everything's gonna be alright, trust me ♥

    badalhoca.

    ResponderEliminar