3.3.13

run


Preciso de fugir. Correr para onde ninguém saiba o meu nome, sem bagagem desnecessária, uma mão cheia de nada. Partir para longe em direção ao vazio, de olhos fechados e cabelos ao vento, só contigo, meu doce.
Só preciso de ti e do teu amor, do coração que é tão meu, e logo eu que sou tão tua. Teus beijos doces e mãos suaves entrelaçadas nas minhas, um calor que me desperta e olhar que me atrai, e todo tu me apaixonas, fazes-me cair como uma tola, e tão tola sou por ti. Estou apaixonada, sou apaixonada, então não me deixes. Protege-me na dúvida, abraça-me na mágoa, preenche as fendas do meu coração com carinho e vamos queimar o tempo com um isqueiro cor de rosa, a cor das paredes dos sonhos. Vamos pintar o futuro com as tintas do passado, deixemos para trás os tubos de guache secos e acabados, ajuda-me a fazer uma cor só nossa, mistura do teu sorriso com o meu e mais algumas flores que encontramos no caminho, será que faz algum sentido?
Mas para que raio preciso de sentido, quando te tenho a ti, e a uma mão cheia de nada?

2 comentários: