18.1.13

i won't forget you


Hoje recebi uma mão carregada de certezas de como tu já não és quem eu amei. 
Mudaste. Abandonaste tudo o que alguma vez me fez amar-te e apagaste-me da tua vida.
Causa-me uma dor indescritível o facto de teres passado sobre mim uma borracha como se eu fosse apenas um erro, nada mais. Porém, de nada te serve tentares apagar-me, porque escrevemos a nossa história a tinta permanente e eu estou gravada em ti, como dizeres de amor numa árvore despida. As tuas atitudes continuam a ultrapassar os limites da minha compreensão e talvez nunca as entenda, talvez nunca te volte a entender, resta-me chorar a perda daquele que um dia eu amei com tudo em mim.
Dava tudo para ter de volta a pessoa que costumavas ser, voltar a sentir os teus braços em meu redor e ouvir a tua gargalhada cristalina, mas não posso. Deixaste-me com a promessa que já planeavas quebrar e agora é tarde demais para a tentares cumprir. A oportunidade fugiu-te, tal como tu tantas vezes fugiste de mim, deixando-me à chuva, amedrontada pela tempestade. Deixaste-me demasiado quebrada para alguma vez voltar a confiar em ti e esta é, por isso, a última carta que dirijo a ti.
E agora sai de mim, porque nada mais tenho a dar-te, e tu nada mais tens a tirar-me.
Parabéns.

1 comentário:

  1. vai mesmo ser a última carta? espero que sim, sabes que ele não merece NADA de alguém tão maravilhoso como a minha melhor amiga. sabes que te amo, porcanôncia *-*

    badalhoca

    ResponderEliminar