Aqueces-me o coração quando me beijas a testa ou seguras as mão. Todo tu és calor mesmo nos dias mais frios, aquecido pelo fogo da paixão que alimentamos. Somos postais de verão e flocos de neve. Somos amor. Somos beijos apaixonados e toques desejados, carícias arrepiantes e sonhos não contados. Somos doçura. Chocolate derretido salpicado de avelãs. Somos tudo e nada importa, quando nos envolvemos, abraços apertados no meio de uma multidão invejosa por um amor como o nosso. És o riso e as palavras, e estás perto, mesmo longe. Somos a melodia mais bela que os teus dedos criam ao dançarem nas teclas.
Fazes-me feliz. A felicidade trocou de lugar com a dor, que costumava ser a minha casa. Agora sorrio com vontade e as covinhas no meu queixo voltam a aparecer quando te vejo aproximares-te. Faz-me feliz, a forma como me olhas, e como és tão belo. És a coisa mais bonita que possuo e que não quero perder. Tens os olhos de um sonhador e lábios de conquistador, tens música em todo o teu ser e uma aura de amor rodeia-te e envolve-me quando me tocas. Ou quando me falas. Ou quando me tens, seja de que maneira fôr.
És tão meu como eu sou tua e eu não podia pedir melhor.
Amo-te muito.
que lindooooo
ResponderEliminaramei amei amei Inês, perfeito.
ResponderEliminarawwww, tu não tens mesmo noção do quanto eu amo que te sintas assim *-* e em como ele tem a minha benção :') xb
ResponderEliminarbadalhoca :b