bio

Chamo me Inês.
Não que isso interesse. Podia chamar-me Anjerkfnwvghleûfiedf e isso não mudaria nada em mim exceto o facto de ninguém conseguir pronunciar o meu nome. Mas whatever.
Nasci no terceiro dia do mês de maio em noventa e sete. Sou heterossexual, ateia e defensora da igualdade entre todos os seres.
Há quem me chame doida sem me conhecer de lado algum e quem diga que estou sempre alegre, poucas foram as pessoas que me viram chorar e nenhuma delas soube como me confortar. Por isso tornei-me uma pessoa que sofre em silêncio.

Doida por música, não aguento um dia sem o meu telemóvel. Choro a ouvir música muito frequentemente, mas eu sou assim, chorona. E acreditem que isso já me causou MUITOS problemas. Corre-me Rock N' Roll Fever nas veias e não me arrependo disso. Os clássicos deixam-me doida de paixão e tenho muita pena que hoje em dia muita pouca gente ouça boa música.
Devoro livros com os olhos, e deixa-me doida estar uma semana sem ler. Torey Haiden é a minha inspiração - escritora e psicóloga infantil, tem a vida que um dia espero ter.
Se houve algo que teve um grande impacto em mim durante toda a vida, foram os filmes da disney pixar, e é outra coisa que me deixa absolutamente embasbacada: as criancinhas a crescerem com porcariazinhas que arrepiam qualquer um, que não ensinam lição nenhuma e são pura e simplesmente i-r-r-i-t-a-n-t-e-s.
Adoro a lua, o mar, animais, passear na praia, o outono, insetos, nascer do sol, beijos e nebulas.

Amo a minha melhor amiga no mundo e vou fazer de tudo para não me separar dela. Não somos muito de lamechices, mas espero que ela saiba que eu não era nada sem ela, e farei de tudo para ficarmos juntas.
Tenho muitos amigos, poucos verdadeiros, mas os que são sabem que o são, e sabem que eu os amo muito também.

Odeio que me mintam, acho que isso é simplesmente fazer de mim parva e é coisa que eu não suporto. Odeio que me rotulem sem sequer terem trocado duas palavras comigo. Odeio que digam que me amam dois dias depois de me conhecerem. Odeio que me dêm alcunhas fofinhas sem saberem quem sou. Odeio que me faltem ao respeito e terei todo o gosto a faltar ao respeito a quem o faz também. Odeio exageros. Odeio que desejem a morte a pessoas que nunca lhes fizeram mal nenhum. Odeio que chamem feias às raparigas que não correspondem à ideia de beleza da sociedade. Odeio que "homossexual" seja uma palavra com conotação negativa e usada como insulto. Odeio pessoas xenofóbicas. Odeio discriminação. Odeio o governo. Odeio a Igreja, cuja única função parece ser roubar dinheiro ao povo que buscar salvação desesperadamente. Odeio hipocrisia, odeio as pessoas que amam "Deus" quando há meninos no Afeganistão a morrer em atentados suicídas, à fome e à sede. Odeio a sociedade.



obs : geralmente as fotos que publico não são minhas. esta é minha , sou eu.

10 comentários:

  1. Teens um dos blogues mais lindoos qe jaa vi obrigaadaa por escrevers taao beem *-*
    Tu ispiras.me com o qee escreves :$

    ResponderEliminar
  2. ola inês(;
    este e provavelmente um dos melhores blog's que ja vi(:
    Escreves lindamente!
    Adoro a tua forma de pensar e de agir.
    Inspiras-me ! Beijinhos(;

    ResponderEliminar
  3. tou a adorar a história <3
    mal posso esperar para o próximos capitulo (:
    escreves lindamente * <3

    ResponderEliminar
  4. Tens uma imaginação pó caraças . o:
    Estou a gostar muito , continua . (:

    ResponderEliminar
  5. isto não é fruto da minha imaginação xb

    ResponderEliminar
  6. adoro a tua biografia a sério está linda. e a tua história opah a sério wondeful, tu escreves lindamente. embora não concorde sempre com as tuas opiniões pareces ser uma pessoas fantástica e até admiro-te :)

    ResponderEliminar
  7. ao ler a tua biografia, revi-me bastante em ti! em cada frase, em cada ideia ...
    antes de mais, queria mesmo dar-te os parabéns porque, tenho a tua idade e não conheço muitas pessoas da nossa idade que escrevam assim e não estou mesmo a exagerar.
    depois queria agradecer-te por aquilo que escreves, pois a mim, pessoalmente, inspira-me :D

    ResponderEliminar
  8. ahahah , tenh a coleção toda da Torey , AMO completamente os livros dela , também são uma inspiração p mim (:

    ResponderEliminar